10 Nomes de Músicas De Mais Sucessos Desde Os Anos 60

Música é algo que simplesmente nunca sairá de moda, não importa quantos anos se passem, quantas décadas, muitas músicas jamais sairão dos gostos de muitas pessoas; desde que hajam idosos e pessoas envelhecendo, o que é óbvio rs, então sempre existirá gente relembrando e escutando músicas que foram lançadas há mais de 30 anos atrás.
Da mesma maneira como músicas de bandas super antigas como Beatles, Kid Abelha, Tribalistas, ou cantores como Elvis Presley mesmo, ainda são ouvidas e lembradas, então por que músicas mais atuais também não serão lembradas daqui a 20 anos? Pelo menos que eu saiba, música não foi criada com prazo de validade. Então vamos lá. Fora do Brasil, nós ganhamos inúmeras bandas e cantores que criaram trabalhos maravilhosos dos quais eternizaram, porque a música é um negócio quase que igual droga, diga-se de passagem, e por ser algo que influencia muito a mudar até nossos gostos musicais tudo devido à batidas, ritmos, melodias e letras, a música é impactante, toma a alma da pessoa e traz os melhores sentimentos à nossa alma como também os piores.

10 Nomes de Músicas De Mais Sucessos Desde Os Anos 60

E de acordo com pesquisas feitas por sites ligados à músicas e coisas do tipo, sempre podemos apurar também o haking de músicas de mais sucessos. E de acordo com levantamento dessas pesquisas, mostra que nunca um gênero musical foi tão hegemônico quanto o sertanejo universitário hoje; mas não é somente este ritmo que faz sucesso, porque aliás, este ritmo é tão popular e bastante curtido entre os jovens e pessoas que moram nas partes centrais e norte e nordeste do país. Mas como estamos falando das músicas que continuam fazendo sucesso desde os anos 60 até agora, se liga na lista dos nomes:

Bigorrilho – Jorge Veiga
Datemi Un Martello – Rita Pavone
Doce Amargura – Moacyr Franco
Dominique – Giane
É Proibido Fumar – Roberto Carlos
I Want To Hold Your Hand – Beatles
Parei Na Contramão – Roberto Carlos
Que Queres Tu De Mim – Altemar Dutra
Rua Augusta – Ronnie Cord
She Loves You – The Beatles