Busca de Nomes Simples Para Bebês

Desde o início da gestação, seja pro pai, mãe ou ambos, a questão de escolha de um nome para o bebê é o assunto mais discutido neste processo. Quando se trata de estar no começo, os pais ainda não sabem o sexo do bebê, então já começam as especulações “se for menina quero que se chame “Rebeca”, se for menino quero que seja “Heitor” e, ainda que tão simples, é um assunto delicado pois irá marcar a vida da criança.

Busca de Nomes Simples Para Bebês  Bem como há diversos nomes para pensar e escolher, há os pais que optam por um nome simples, que não seja difícil de se escrever nem de se pronunciar, até porque certas vezes, na hora de registrar no cartório pode ocorrer erro de escrita (o que acabou infelizmente se tornando comum nos cartórios brasileiros, principalmente com nomes difíceis).
 Portanto, ainda que já existam ideias de nomes para seus bebês, os pais ainda procuram opiniões alheias, de amigos, familiares, ou até mesmo em sites relacionados à tais temas: nomes para crianças, nomes para animais de estimação, estabelecimentos, etc. Assim que estaremos também com sugestões abaixo:

Menina:
– Rebeca
– Maria
– Luiza
– Débora
– Julia
– Isabela
Menino:
– Caio
– André
– Felipe
– Carlos
– Miguel
– Luiz