Conheça os 30 nomes dos destinos de férias mais visitados

As pessoas tendem a viajar, e no geral, a maioria gosta de lugares mais paradisíacos, mas nem todos podem pagar tal preço e apesar desses sítios serem os melhores, não são tão visitados por causa do factor “custo”. Hoje em dia já podemos ver destinos mais baratos e com a mesma tendência ou maior de visita porque também são bastante bonitos. Está a ficar curioso? Então siga o nosso artigo e fique as par das novidades…

30 nomes destinos férias

Factores de escolha dos destinos de férias

Preço

Este é um dos aspectos que hoje em dia se tem mais cuidado. É facto que apesar de tudo, e parecendo que tudo está a melhorar, a certeza que tudo terá um final feliz ainda não é segura e portanto as pessoas tendem a poupar mais um pouco. Se está a pensar tirar férias é certamente das pessoas que pensam muito neste aspecto.

Destino

Claro que o preço importa, mas o destino também. Excelentes qualidades de vida, boas condições de alojamento e de cidade em volta são também factores importantíssimos. Cidades ou países que têm locais históricos, praias incríveis ou até mesmo míticos estádios de futebol são cruciais para a escolha. Os gostos são os de cada um, mas fica aqui uma ideia.


Phnom Penh, Cambodja Ilhas baleares
Lima, Peru Menorca
Nova Orleães, EUA Espanha
Busan, Coreia do Sul Maiorca
Tbilisi, Geórgia Irlanda
Izmir, Turquia Gibraltar
Budapeste, Hungria Londres
Porto, Portugal Roma
Oaxaca, México Jamaica
Cidade do Cabo, África do Sul República Dominicana
Colombo, Sri Lanka Cabo Verde
Chipre Cuba
Egipto Brasil
Grécia Ibiza
Ilhas Canárias Tenerife