Dicas de Nomes Para Seu Bichinho de Pelúcia

Bichinhos de pelúcia são uma verdadeira paixão humana sim, principalmente para crianças e mulheres. Acredito que pelo menos 80% da população mundial tenha ao menos 1 bichinho de pelúcia.
Muitas pessoas são presenteadas com os bichinhos em várias ocasiões da vida. Eles são escolhidos (mundialmente) para presentear pessoas em ocasiões tais como, visitar alguém que está doente, homenagear e prestigiar alguma criança com câncer, presentear crianças em hospitais ou abrigos, na visita à alguma mulher que deu a luz, etc. Os bichinhos de pelúcia são os escolhidos na maioria das ocasiões.

Dicas de Nomes Para Seu Bichinho de Pelúcia
Pais de pequeninos por exemplo, ou mesmo avós geralmente escolhem bichos de pelúcia para presentear seus netos, seus bebês que ainda não podem brincar com algo diferente, e de fato, os pequeninos ficam muito felizes porque apesar de ser tão clássico, os bichos de pelúcia geralmente são os melhores presentes, são fofos, lindos e têm um valor simbólico e sentimental imenso. Para mulheres então, ganhar um urso de pelúcia por exemplo, tem um valor sentimental enorme, seja vindo dos pais, de qualquer parente e principalmente do namorado ou esposo.
E como bichinho de pelúcia também é um queridinho que merece nome, esta questão é um pouco discutida, pois nem sempre as pessoas estão em busca de um nome para eles ou mesmo não se importam, mas como existem muitas pessoas que se importam em dar um nome a eles, estaremos aqui dando algumas dicas de nomes para seu bichinho de pelúcia; nestas dicas estarão tanto os clássicos como também os não vistos. Segue a lista:

– Teddy (clássico de todos)
– Ted (com uma escrita diferente)
– Marlyn
– Bob
– Snookie
– Peter
– Lilo
– Minnie
– Mike
– Mel
– Ben
– Lili
– Becky
– Megg
– Baby
– Jojo