Nomes de marcas de vestuário mais populares

O vestuário é algo que toda a gente usa, ou melhor, tem de usar, por uma questão de bom senso. Seja calçado, roupa ou acessórios, as marcas existem e em grande quantidade mas são poucas as que conseguem um patamar de excelência, isto é, de reconhecimento e de vontade de o consumidor ter aquele tipo de vestuário de determinada marca. Aqui no Dicas de Nomes iremos dar-lhe uma lista das 10 marcas mais influentes, logo as mais populares.

10 marcas mais famosas dicas de nomes

Como conseguir notoriedade?

Preços altos – muitas pessoas pensam que por ter preços altos que determinada marca não vende, mas desengane-se, porque preços altos trazem quase sempre a vontade insaciável de obter certo produto que estará, à partida, ao alcance de “poucos”. Com o tempo a marca torna-se realmente algo que toda a gente quer ter, e, se tiver mesmo qualidade, o negócio irá entrar em “modo cruzeiro” com lucros estáveis. É o exemplo da Nike (entre outras).

Publicidade – Este método também é bastante importante porque faz com que a marca ganhe presença de mercado porque será divulgada. Em todos os aspectos que são necessários para o sucesso das marcas, este é um dos mais importantes a ter em conta.


 

Passemos à lista…

Prada Calvin Klein
Gucci Tommy Hilfiger
Giorgio Armani Raulph Lauren
Versace Lacoste
Louis Vuitton Hugo Boss
Fendi Adidas
Chanel All Star
Rolex Reebook
Tom Ford Levis
Emporio Armani Nike