Nomes de Lugares Mais Lindos No Mundo

Existem inúmeros lugares lindos no mundo, porém, nem todo mundo conhece esses lugares lindos que existem, nem de nome, nem de foto, nem de ter falado, nenhum tipo referência. E é por este motivo que hoje estaremos falando e dizendo os nomes de alguns dos lugares mais lindos que existem no mundo inteiro, lugares que muitas pessoas não conhecem e que outras até conhecem porém somente por ter ouvido falar ou por foto.
E como eleger os lugares mais bonitos do mundo? Há como medir a beleza de cada lugar? Acredito que não, porque na verdade este conceito de lugares mais bonitos na verdade parte de cada pessoa que vê, de cada opinião, porque muitos lugares podem ser listados como os mais lindos do mundo ou mesmos ser feito um “top 10” de lugares mais bonitos do mundo, por exemplo, e ainda assim tudo parte da opinião e do gosto de cada pessoa. Algumas pessoas podem bater o olho num lugar e particularmente considerar como sendo o lugar mais lindo que já tenha visto, e existem vários exemplos reais de lugares muito lindos como Miami Beach, Orlando, Flórida, Mont Everest e tantos outros, e ainda assim continua dependendo do gosto pessoal de cada pessoa vê o lugar.

Nomes de Lugares Mais Lindos No Mundo
Sendo assim, é que viemos estar apresentando e listando os nomes de uns dos lugares mais lindos que você já possa conhecer mas nunca tenha ido e que possivelmente também não conheça e estará a ver pela primeira vez e com certeza, cada lugar desse que vamos estar listando, são lugares realmente desejáveis de estar, vistar e conhecer, porque são incríveis maravilhas que o mundo ainda tem a oferecer de bom, o que na verdade não significa nem ser do “mundo”, porque hoje em dia o mundo na verdade são as pessoas e sendo então levado desta maneira e nesta visão, o mundo não seria tão bonito assim, e sim “mais ou menos”.
Portanto, estaremos listando agora para você uns dos lugares mais lindos existentes no planeta terra; e caso você goste, o que dúvido de não gostar, esteja avaliando e se você pensa em fazer uma viagem diferente e quer conhecer belos lugares e diferentes, eleja um destes e se encante com as maravilhas naturais. Veja:

Grand Canyon (Estados Unidos) – é uma das paisagens mais famosas do mundo, o Grand Canyon além de lindo e enorme, tem 446km de formações rochosas e chega a atingir até 1,5 km de profundidade.
Machu Pichu (Peru) – é o berço da civilização Inca, uma das civilizações antigas mais avançadas e misteriosas da história. A cidade se mistura com a paisagem fantástica no topo de uma montanha de 2.400m de altitude, no Peru

Ilhas Phi Phi (Tailândia) – um paraíso para competir com as Maldivas, estas ilhas têm águas cristalinas e areias brancas cercadas por falésias calcárias. Aliás, você já deve ter visto a Maya Beach, que é uma de suas praias, no filme “A Praia”, com Leonardo DiCaprio.
Os Dois Irmãos e a Baía dos Porcos (Brasil) – o Brasil é privilegiado com inúmeras belezas naturais, mas ainda assim Fernando de Noronha consegue se destacar. Da Baía dos Porcos é possível ver o morro Dois Irmãos, uma formação rochosa que emerge do fundo do Oceano Atlântico.
Santorini (Grécia) – este tem um casamento perfeito entre uma paisagem e uma arquitetura incrível. É uma ilha no sul do mar Egeu, cerca de 200km a sudeste da Grécia continental. É também palco de uma das maiores erupções vulcânicas da história.
Cataratas do Iguaçu (Argentina/Brasil) – as Cataratas do Iguaçu são consideradas por muitos como sendo as mais bonitas quedas d’água do mundo e também uma das paisagens mais incríveis do planeta. São 275 quedas no Rio Iguaçu, com área de 250 mil hectares de floresta subtropical.