Os 10 Nomes Mais Estranhos de Igrejas Evangélicas

As igrejas em geral, para quem sabe realmente apreciar e buscar da maneira correta, é com certeza um ótimo refúgio para quem está mal espiritualmente, e isto é um fato, e as igrejas independente de religião, tem crescido cada vez mais, agora indo de uma maneira um tanto especial, as igrejas evangélicas que tem aumentado cada vez mais seu número em expansão de ministérios, e para cada igreja nova que é aberta, é preciso um título, porém não são todas as igrejas que ganham títulos interessantes, e é justamente sobre isso que estaremos falando hoje.

Os 10 Nomes Mais Estranhos de Igrejas Evangélicas

Nós sabemos que existem várias pessoas e coisas que têm nomes lindos enquanto outras têm nomes que chegam a ser horripilantes, e temos feito artigos falando sobre nomes estranhos, sobre grupos de whatsapp que têm nomes bizarros e também sobre as pessoas que são donas de nomes bem bizarros também. Mas hoje o nosso tema é igrejas evangélicas com títulos bem estranhos. O número de cidadãos evangélicos tem sido bem maior do que os católicos ultimamente, muito o contrário do que era comum de se ver, que antes digamos que pelo menos 60% da população brasileira era centrada em cidadãos católicos, hoje o número de evangélicos tem aumentado em pelo menos 80%, 2% a mais do que o número de católicos.

E o número de igrejas evangélicas sem dúvida alguma, é bem maior do que o número de igrejas católicas ou de qualquer outra religião que possa existir, e bem para esse número grandioso de igrejas evangélicas no Brasil, nós temos feito pesquisas sobre nomes de cada uma das igrejas (sedes) e seus ministérios espalhados pelo mundo, e o que temos encontrado de títulos inspiradores vem de sobra, mas também temos encontrado nomes fortemente bizarros, tais como “Igreja das Bailarinas da Valsa Divina”, por exemplo, o que chega a ser bizarro, e dizer que não é bizarro é algo que vai contra a verdade, e algumas vezes, infelizmente afasta as pessoas de tal igreja simplesmente por ter tal título.

Mas há quem ache isto bem engraçado e queira ir para a igreja mesmo com o nome esquisito, justamente para ver se encontra diversão; talvez não devesse ser assim, mas existem muitas igrejas do tipo. E se você quer ver mais nomes estranhos de igrejas, nós faremos uma lista com 10 nomes esquisitos de igrejas evangélicas, e se você gostar, esteja compartilhando nosso artigo. Veja:

– Igreja da Pomba Branca
– Igreja das Bailarinas da Valsa Divina
– Igreja Dekanthalabassi
– Igreja do Sétimo Gole
– Igreja Evangélica Florzinha de Jesus
– Igreja Evangélica Luz no Escuro
– Igreja Filho do Varão
– Igreja Infantil Fofuras do Amanhã
– Igreja Jesus é Médico de Verdade
– Igreja da Pedra